sábado, 5 de junho de 2010

Amazonas em JS

Após o caos ter sido instaurado no mundo e e a profecia dos Maias ser cumprida, restava uma cidade, a Cidade do Medo,onde estavam raças e seres desconhecidos tendo como única certeza os membros das suas raças. Haviam algumas mulheres que se destacavam e ao perceberem que estavam em um lugar estranho, a primeira reação que tiveram foi de defender seu clã, observar a dinâmica do lugar e começar a aperfeiçoar seu passatempo: a captura de escravos.
Elas eram as Amazonas, um clã fortalecido constituído de Deusas e Guerreiras humanas.A grande maioria dessas mulheres, acreditam que os homens servem apenas como reprodutores e alguns homens capturados servem de escravos, ajudando nas tarefas.Ao chegarem no local desconhecido, seu instinto de proteção da raça se espalhou, e rapidamente delimitaram seu território na cidade. Apesar de tudo ser desconhecido, as Amazonas não mostraram medo, mantinham um olhar de muita determinação. Passavam um "ar" desafiador e ao mesmo tempo gracioso pra quem chegasse perto delas. Com seus conhecimentos e facilidade em se adaptar, conseguiram manter alimentos e o que precisassem para sobreviver. Elas estavam a procura de homens que fossem fortes suficientemente para se juntarem a elas. As Deusas sorriam e as guerreiras gritavam, todas estavam prontas para começar sua jornada nesse novo lugar e capturar muitos e muitos escravos.
Elas não sabiam até quando,nem como mas estariam ali lutanto pelo que acreditam,ali seria o novo lar de belas e guerreiras mulheres,com sede de justiça poder e escravos.

Lilah CamelRP STAFF AMAZONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário