sábado, 5 de junho de 2010

Regras

- Os escravos capturados ficarão em poder das amazonas até que sejam resgatados em RP por seu clã, e poderão ou não lutar com as Amazonas nos eventos da ilha (em DCS), mas não poderão lutar por sua raça já que estão presos como escravos.

- Os escravos vão ficar sobre o comando de todas as amazonas do clã mas principalmente da amazona que o capturou,somente se retirando com sua autorização.

- Os escravos não irão sofrer qualquer tipo de agressão verbal por parte de nenhuma Amazona- Que fique bem claro que ao ser capturado o escravo deve total obediência ao clã das Amazonas até que o mesmo seja resgatado é claro. UMA VEZ CAPTURADO O LOG DA CAPTURA SERA DIVULGADO NO GRUPO DA CIDADE E A LIBERAÇÃO SOMENTE OCORRERÁ POR RESGATE DA SUA PROPRIA RAÇA.

- O prazo estabelecido de 24 horas é para que o escravo permaneça em poder das amazonasapós este periodo terá que ser feito um RP de soltura do escravo elaborado pela raça do mesmo.SE APOS as 24 horas A RAÇA NÃO DEMONSTRAR INTERESSE EM RESGATAR SEU PLAYER A DECISÃO SERÁ DAS AMAZONAS. NAO PODENDO SER CONTESTADA.

- OS ESCRAVOS CAPTURADOS NO RP SERÃO UTILIZADOS NO DCS EM COMBATESSE ASSIM FOR DECIDIDO PELAS AMAZONAS.

- NO RP TB POSSUIMOS O LIVRE ARBITRIO PORTANTO CASO O ESCRAVO DECIDA PERMANECER COMO ESCRAVO,O MESMO DEVE CONVERSAR COM SEUS SUPERIORES E PODERA VOLTAR PARA SEU CLÃ QUANDO QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário