sábado, 5 de junho de 2010

Quer ser amazona?

À todos os interessados em tornar-se membro desse clã:

Algo que todas nós (que estamos nesse clã a mais tempo) conquistamos, foi a amizade e lealdade umas às outras.Passamos por problemas pessoais, brigamos, discutimos, temos TPM, ficamos desanimadas... Enfim, passamos por muita coisa juntas e permanecemos juntas.
Temos nossa vida fora do Second Life. Somos casadas, mães, esposas, solteiras, namoradas, donas de casa, trabalhadoras, desocupadas... E ainda por cima somos loucas!Mas somos unidas, somos guerreiras, somos irmãs!Somos do tipo que seguramos as pontas e aguentamos a barra quando a outra não pode ou precisa ausentar-se. Superamos os problemas!E são pessoas assim que queremos. Pessoas como nós, dispostas e com vontade de SEMPRE aprender!Como tivemos problemas com pessoas mau intencionadas querendo infiltrar-se em nosso meio, tomamos certas medidas.A primeira EXIGÊNCIA é usar o voice. Não abrimos excessões. TODOS devem usar o voice, tanto para provar que não são ALTS como tb para sabermos se não são menores de idade...já que é EXTREMAMENTE proibida a participação de menores de idade em ilhas adultas de rpg, no second life...portanto, NÃO INSISTA. O voicer também será muito útil e necessário na comunicação durante nossos combates(sempre abrimos conferência na hora de lutar).Gostaríamos de deixar claro também, que a participação em eventos é MUITO importante, por isso, pedimos a presença de players principalmente nos eventos de raça, salvo raras excessões, desde que sejam avisadas com antecedência.Não intimide-se caso não saiba lutar. Todos nós um dia também não sabíamos. Mas aprendemos, treinamos e continuamos treinando.O que conta é a força de vontade. Se você tem interesse em aprender, nós temos boa vontade em te ajudar.
Lembre-se: ao entrar para o clã você compromete-se a lutar pelo menos nos principais eventos em defesa de nossa raça, e a usar o voice!
Se após ler isso, você ainda achar que pode ser mais um guerreiro entre nós, fale com:

PS: Lembramos que Homens também são bem vindos ao clã, já que montamos uma estrutura pela qual é valida a participação dos mesmos, porem, ao se tratar dos escravos....eles somente serão capturados em RP e não participarão ativamente do clã, sendo assim liberados conforme o desenvolvimento do RP em questão.

Kyra Pastorelli (GM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário